quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MI-A-ME BITCH!

     Eu e minha irmã já estávamos alguns dias passeando (e gastando!) por Miami. Ficamos na casa do primo do meu cunhado, portanto sobrou um dindin a mais para gastarmos com comprinhas e presentes para os familiares. Confesso que estava super ansiosa pela chegada das outras meninas, pois queria muito encontrá-las e dividir a ansiedade que a cada dia ficava mais absurda dentro de mim! É engraçado pensar que éramos tão próximas e ao mesmo tempo uma morava tão longe da outra, a idéia de estarmos juntas me animava muito. Algumas eu conversava as vezes por skype, MSN ou bate papo do face. Outras já até havia encontrado pessoalmente! E querendo ou não criamos uma afinidade incrível! Afinal de contas estávamos unidas por um mesmo amor: os Backstreet Boys.


Duda e eu com o Porto de Miami de fundo

Chegando no DolphinMall

Nós e nossas comprinhas ... voltando pra casa exaustas!

Curtindo um dia de piscina do nosso prédio ... delícia! A vista era incrível



     No dia 28/11 a noite fomos até o hotel para ver as meninas que haviam chegado. A Duda (minha irmã) estava muito receosa de como as meninas iriam recebê-la, afinal só eu tinha contato com a grande maioria via internet, ela nunca havia falado com nenhuma delas. Mas quando chegamos no quarto do hotel foi uma alegria só, todas receberam muito bem a gente e logo fomos dar voltinha pelo BAYSIDE e acabamos nos perdendo das meninas. Ficamos por lá dando voltinhas e batendo algumas fotos, é mto legal lá a noite! Como havíamos combinado de ir no Sawgrass no dia seguinte, fomos pra casa e no dia seguinte estávamos lá cedinho rumo às compras com as meninas!



Todas as fotos em Bayside a noite


     Passamos um dia cansativo e estressante, mas delicioso no Sawgrass. Todas fizemos nossas compras, rimos e aprontamos naquele shopping. Olha devo contar que as brasileiras fazem o maior sucesso por lá ... hahahaha de longe eles já nos identificam e já ficam querendo conversar. Outra coisa, não vá pra Miami pensando que vai treinar seu inglês, por que isso não rola. Todo mundo lá fala espanhol e arranha um portunhol, é complicado viu!? Na volta as meninas pegaram o mini metro conosco, pois elas iam no mercado. E bem, algumas pessoas já sabem mas eu aprontei uma no nosso percurso! Estávamos lá empolgadas e tudo mais, de repente começo a fazer um “I Wanna Be With You” em ritmo de samba e comecei a sambar, e dançar como no poledance ... bem, daí vocês imaginam a bagunça e as risadas que demos! Claro, que quiseram filmar, mas não deu por que logo o metrozinho encheu e fiquei encabulada (aham ta bom!) hahahahaha!!!!

Crianças na loja de doces!!!

Taty e eu na Forever 21

Olha oq encontramos!? Pra voc6es Carters! =*

Mortas, felizes e alguns dólares mais pobres!!!!

     Dia 30 rumo à Miami Beach! Passamos na BestBuy pois algumas meninas queriam comprar alguns eletrônicos, e logo partimos para a praia. Que paraíso ... que praia linda! Ficamos fascinadas com a beleza, o mar azulzinho lindo demais. Pegamos um bronze, caminhamos, conversamos, tomamos banho de mar e batemos muitas fotos. Foi um dia sensacional, todas juntas e mais meninas chegaram nesse dia, estávamos numa turma grande e bem animada! A noite mais integrantes do grupo de brasileiras chegaram de Orlando, íamos sair para comer algo mas no fim acabamos não fazendo nada mesmo. Fomos é dormir que amanhã já começava a nossa jornada com o PRECRUISE EVENT na CAMEO! Mas isso aí eu deixo pro próximo post ...

Indo para Miami Beach

Na frente da Best Buy

Equanto umas compravam a gente fazia palhaçada no Apple rs

Testando o novo brinquedinho da Júlia! =D

Miami Beach!!!!

Finalmente praia!!!!

Miami Beach Babies!

As casinhas de salva vidas existem mesmo! hahaha

Olha o tamanho da bagunça!?

Teve até foto com o Salva Vidas ... ele que pediu inclusive! =P

Fofocando enquanto o Baiano não vinha nos buscar!


Espero que estejam gostando ... eu estou amando reviver tudo isso!
Beijokas Jú












6 comentários:

  1. Nossaaa Ju. ameiiiii. muito bom relembrar dos ótimos momentos. essa viagem foi perfeita demaissss da conta!!!! Sua companhia e de sua irmã tb foram ótimas. adorei todos os momentos com vcs!!

    bjão, saudades,
    Ju Mendes

    ResponderExcluir
  2. Amiga, simplesmente amei teu post! E estou ansiosa pelos próximos! Beijokaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. ah q lindasssss! queria tanto ter podido estar com vcs lá antes... =/ mas td bem, estive com vcs o cruise todo e foi demaaaais! =*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, com a Ju e a mana dela não tem tempo ruim. Foi ma-ra-vi-lho-so ter conhecido vocês. Tenho certeza de que os Backstreet Boys também curtiram rs. Bjussssss

    @fabbess

    ResponderExcluir
  5. Juuu, só de ler me dá um aperto no coração...uma vonta de voltar no tempo e reviver tudo isso!!! Não preciso nem dizer que AMEI ter conhecido vc e a Duda, né?! Manda um super beijo pra ela!

    Carlinha. (@Carla_rp)

    ResponderExcluir