O dia 1º de dezembro começou comigo indo com as meninas fazer compras de make! Eu tinha ficado de dar um “help” pra Mari (@marianaflorence) nas compras das makes, e como sou muito mas muito chata com cumprimento de “promessas” cedinho eu estava no hotel acordando as belas adormecidas =P Devo confessar que QUASE MORRI naquela Macy’s, minha próxima ida acho que só irei nessa loja, pq me arrependo os fios de cabelo de não ter ido antes. Mas enfim, comprinhas feitas e alguns probleminhas de sumiço do meu cartão de crédito, fui socrrida pela Mari e tudo certo!
Fui pra casa almoçar com minha mana e eis que ao entrar na internet me deparo com o comunicado: WYLEE PARTY EM MIAMI BEACH!! E o tamanho do nervoso!? Será que eu já veria o Brian antes do Pré Cruise na Cameo!? Conversando com a Quel (@quelfavaro) ela me colocou uma SUPER MEGA PILHA e resolvi ... eu ia com a minha irmã na Wylee Party!! Como eu tinha combinado com as meninas que eu as ajudaria com as makes para a Cameo, fui até o hotel deixei minhas coisas, combinei tudo certinho com as meninas e lá fomos nós ...
Com um pouquinho de dificuldade, mas muita camaradagem do taxista, chegamos no local onde seria a Wylee Party. Algumas meninas já estavam aguardando, e lá ficamos esperando. Até sermos chamadas eu não estava nervosa, apenas ansiosa por que ainda era meio surreal eu crer que eu veria meu maior ídolo de perto! Ok entramos e ao ver o Brian lá de longe (e nem tão longe assim!) meu coração já começou a palpitar! Estávamos esperando sermos “liberados” para chegar até a mesa onde estavam expostas as peças, quando não mais Brian vem até a gente.
 |
| Brian de longe ... coração já estava nervoso! |
 |
| Mesa para servir os quitutes que tinham na festa! |
 |
Sim, eu estava na Wylee Party e mal podia acreditar!! =D
NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Meu coração parecia que ia sair pela boca, as batidas pareciam que me sacudiam a cada segundo, ele realmente estava na MINHA FRENTE com aqueles olhos reluzentes e hipnotizantes. Eu estava filmando na hora e pedi pra ele dar uma HELLO pro Brasil. Eu estava tão, mas tão nervosa (e créditos que sou meio surda também, por conta da minha profissão!) quem nem me atinei na hora que ele estava tentando lembrar como era “Chirp Chirp” no Brasil, que seria “Piu Piu” no caso né? Sério gente, eu estava muito nervosa e fui perceber isso quando vi o vídeo no hotel pós Cruise, e pensei “QUE MONGA JÚLIAAAAA!!!” hahahahahaha ... (assim que eu carregar o vídeo no youtube posto aqui) mas enfim, fazer o que né? Conversei com a Leighanne que eu estava muito nervosa, que era minha primeira vez ao vê-los, ela foi simplesmente uma fofa! Segurou minhas mãos e disse pra não ficar nervosa, que iríamos nos divertir muito. Falamos com Brian, perguntamos preços e tal ... ele super atencioso e muito querido. Algumas meninas pediram para bater foto, mas ele disse que só tiraria no final, o que infelizmente não dava de esperar pois eu tinha que voltar pro hotel e me arrumar e ajudar as meninas pois tínhamos Cameo ainda. Eu estava triste até então, pois não tinha visto nenhuma brasileira até que me deparo com a Aninha (@anakpassos) e a Evelin (@evelinalves). Adorei né? Hehehehe ... Mas era hora de voltar pro hotel e começar os preparativos para a GRANDE noite!
 E aí meu coração estava que era uma Escola de Samba! rsrs
Leighanne super fofa e linda!
Mrs. Chirp fazendo suas vendas!
Eu e Mrs. Chirp de fundo! S2
Mana e eu com Leigh de fundo! Linda linda!
Aaaaahhhh esses olhos!
Com Evelin e Aninha ... fofas!
Palhacito que eu amo!!!
E vem mais por aí meninas ... aguardem!!! Beijokas Jú
|
ai queria tannnnt ter ido!! estava no brasil ainda quando li sobre a festa. até anotei o enderço mas fi no dia que chegamos, ainda tinhamos shopping e cameo... nao deu :((
ResponderExcluirmas enfim... leighanne, fofa, adorada. e B, me deve mt uma foto! rs
bjo!!!
Uhuuu foi demaaais msm, lembro do nervosismo e do ataque de panico qndo vi aqueles olhos azuis!! haha
ResponderExcluirSaudades de tudo isso, podemos voltar logo please??
AAAAAAAAAAAAA que sonho Ju!!! Consigo me colocar no seu lugar e meu core já dispara só de ler, imagina vendo esses olhos de tão perto!!! OMG!!! Amei...e vc comprou alguma coisa lá!?
ResponderExcluir