quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Check-in e Sail Away Party

     Após ter dormido 3 horas depois da noite de ontem, algumas meninas nem isso conseguiram fazer (coitadinhas!), fui pra casa toda empolgada contando as novas para a Duda. Ela já estava animadíssima, tomei um banho pra tirar a nhaca de ressaca do corpo, terminamos de arrumar as coisas e fomos rumo ao hotel das meninas. Combinamos que íamos todas juntas, mas no fim deu erro entre as vans que acabamos indo separadas ...
     Chegando no porto de Miami, despachamos as malas e fomos direto pegar a fila para fazer o Check-in. É hora de embarcar ... BORA!!!! Chegamos e nossa cabine ainda não estava pronta, ficamos esperando um pouco no corredor e nem acreditando que finalmente estávamos dentro do navio. Não demorou muito nossa cabine estava pronta, nos instalamos e era hora de montar a porta. Começamos a nos estressar já de começo, pois a medida que tínhamos da porta estava totalmente errada. E pra ajudar o trinco estava no outro lado ao que tínhamos feito o fundo da porta, feitos alguns ajustes e conseguimos colar o fundo da nossa porta! Maaaaasssss ... a fita dupla que compramos era uma verdadeira MERDA, prometia que segurava até 3kg e nada de nossos pandeiros ficarem grudados na porta! Vontade de chorar foi tomando conta, saímos desesperadas atrás de alguém que tivesse uma fita para nos emprestar ... até que olhando as meninas montando a porta encontramos uma menina gringa, (agradecemos ela até hoje, mas nos desculpamos pois nem lembramos dela!) que gentilmente nos deu a fita dela pois ela não usaria mais! Nooooosssa foi nossa salvação ... porta montada aproveitamos e demos uma voltinha pelo navio, saímos com nosso projetinho da porta em mãos pois vai que né? De repente a Duda fala "Mana o Nick!!!!" aí disfarçadamente fomos pro corredor onde ele havia passado, como não vimos mais e também não queria ficar dando uma de louca correndo pelos corredores atrás dele voltamos ... E não é que demos de cara com a Lauren!? Na hora não reconheci, mas em alguns segundos de funcionamento do cérebro vi que era ela e a chamei. Pedi para que ela entregasse para o Nick, ela gentilmente pegou nas mãos e levou, foi simpática. Voltinhas dadas e algumas fotinhos tiradas e já era hora de se jogar pro Deck Lido, onde seria nosso primeiro encontro com os boys nesse Cruise!

 
Porto de Miami

Esperando para fazer Check-in

Animação na fila =D

Esperando nossa cabine ser arrumada!

Impossível não bater uma fotinho com eles! lol

Porta montadinha

Deck Atrium


     Chegamos no deck Lido e encontramos as meninas por lá e logo nos posicionamos no palco central do deck. Não me lembro nem quanto tempo ficamos esperando, mas sei que em poucos minutos já estava cheio, e as brasileiras praticamente dominando a frente. O DJ fez algumas brincadeiras, eu e a Duda participamos foi bem bacaninha! hahaha ... cantamos "Quit Playing Games" e voltamos para o nosso lugar. Mais algumas meninas foram chamadas para brincar, mais brasilerias no palco ... até que chegou o grande momento lá estavam eles! Sim eles estavam ali na nossa frente ... lindos! Fizeram seus discursos, deram suas boas vindas e disseram o que o Cruise iria nos proporcionar ... MUITA DIVERSÃO!
     Zilhões de fotos foram titradas e muitos vídeos foram feitos ... estávamos felizes, era real estávamos no Cruise dos Backstreet Boys oficialmente, e agora era só diversão!!! A festa foi animada por muito besteirol feito por eles, música e empolgação ... tanto da parte deles quanto da gente. Brian desceu várias vezes até nós e em uma das vezes entreguei o projeto da nossa porta para ele, onde ele gentilmente pegou e não largou até o segurança (pentelho!) pegar e entregar para Leighanne. Nossa tarde foi todinha com eles ... uma delícia!
    

Esperando os boys!

Duda no palco!

Brasiiiiilllllll

EeeeeEEeeeEe!!!

Nick em sua chegada ... OMG!

Lindo!

Howie sempre atencioso!

Brasiiiilllll =)

Brian com nosso projeto em mãos!

Bagunça que eles amam!

Sorrisão de felicidade do AJ!

     Depois da festa terminada fomos pro quarto, tomar banho e nos arrumarmos para o nosso evento no teatro e já ficarmos devidamente maquiadas para a festa que teríamos a noite. Muuuuuita coisa ainda ia acontecer ...

Nos vemos em breve meninas beijokas Jú
    

2 comentários:

  1. Não podia ter abertura melhor do Cruise com a gente ali, de caraaaaa! Brasil domina Ju! =*

    ResponderExcluir
  2. Aiii que vontade de voltarrrr!!! Ansiosa pro próximo post ;)

    Carla Raposo
    (@carla_rp)

    ResponderExcluir