quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

In it to Win it & Sphynkter 80’s Night

     Após muitas risadas e festanças com os boys no deck LIDO, fomos pro quarto nos prepararmos para a festa que teria a noite. Seraparar as roupas certinho, tomar banho e já nos maquiarmos. Vocês devem estar pensando: "NOSSA QUE EXAGERO!" Não, não é exagero teríamos um evento no teatro e não haveria muito tempo para nos arrumarmos depois disso, por isso a agonia para deixar tudo "engatilhado." Estávamos sim, cansadas mas nessas horas a última coisa que pensamos são nas pernas doendo e nas costas gritando! hahaha ...
     E lá fomos nós para o teatro ... bem, nossos lugares era na parte superior do teatro, ficamos bem no cantinho esquerdo (direito deles qdo estivessem no palco). Ficamos bem pertinho, contando com o lugar de muitas meninas. Não era o THE BEST, pois a caixa de som atrapalhava um pouco nossa visão e também tinha uma "pequena grande"coluna bem na nossa cara. Oq eu achei ruim mesmo, foram as poltronas, eram confortáveis mas extremamente baixas me senti enterrada no chão (ou seria no mar?!). Mas tudo bem ... era hora de esperar a grande entrada dos boys. Equanto isso pudemos ver que eles estavam na parte de trás, e ficamos dando tchauzinho para o Brian, eu como uma boba mostrando que eu estava com uma jaqueta que tinha um B. Ele o mais fofo mandando beijos e rindo! E assim demos tchauzinho para Howie e AJ também ... todos muito fofos!

A vista dos nossos lugares!

Visão do palco (ou da caixa de som!?)

Esperando o Game começar.

Interagindo com Brian ... sim existimos para Brian Littrell!!


     Game começando ... o nome era "In it to Win it". Os boys foram divididos em duas equipes, amarela (AJ e Howie) e azul (Brian e Nick). Algumas meninas foram sorteadas e foram participar com eles das brincadeiras no palco (inveja! hahahaha). Confesso que dei muitas risadas com as brincadeiras, dava de perceber que eles realmente estavam se divertindo EU MUITO, com tudo oq estava rolando ali. Para mim tiveram dois pontos chaves no meio disso tudo. 1o quando a Mari (@marianaflorence) resolve dizer que o AJ estava trapaceando em uma das brincadeiras para ganhar, nisso Brian desce senta entre ela e a Taty (@TatyBsBrazil) e fica ali "batendo um papo" sobre a trapaça de AJ. Foi demais! E o 2o foi no jogo do côco onde tanto Nick qto Brian jogam suas parceiras literalmente no chão, por causa que não podiam encostar com as mãos no bendito côco. Ok morri de tanto rir!!! Foi tão rápido o negócio que num momento estavam se preparando, e qdo vi estavam todos jogados no chão hahahahahaha HILÁRIO!!! Mais risadas, mais gracinhas e fim ... era hora de se jogar pra cabine e nos arrumarmos para a "Sphynkter 80’s Night", a Jú (@juliagm_ ) já estava pronta e foi conosco até nossa cabine dar um help.



Preciso dizer pra qual time eu estava torcendo? hehe


Brian entre Mari e Taty ... "AJ is cheating!!"

Todas na chon!!!! hahahahaha

     A diversão já coemçou no quarto com a gente se arrumando ... sinceramente, e modéstia a parte, nossas roupas estavam sensacionai! hahahaha ... Eu tinha pensado em várias coisas para vestirmos durante o processo pré Cruise, mas acabei propondo um idéia maluca e minha mana topou! Fomos e Slash e Axl Rose em estilo femininos sexies! Fomos comer algo para não acontecer de passarmos mal por falta de comida, e já no restairante foi farra. Garçons falando que eram meus fãs (do Slash claro!) e eu acenando mandando beijos hahahahaha ... realemente eu encarnei o personagem. Fomos para o deck Lido e já estava cheeeeeeiooooo. Bem ficamos lá esperando a aparição dos boys e eles entram ao som de "I Just Want you to Know". Eles estavam umas figuras, muito engraçados mesmo! Ficaram lá em cima cantaram rock antigo, que eu particularmente AMEI, e logo desceram para o palco central do deck.
     Ficamos de lado e estava um pouquinho ruim de vê-los. Até que subimos em algumas cadeiras e voalá. Howie me viu apontou e disse que a roupas estava "Awesome man!!!". Aj olhou e soltou um "It's crazy! I like that!". Leighanne soltou um "Amazingggg!!!!" daquele jeitinho fofo dela, até que veio um segurança e mandou a gente descer, cry/ Continuamos por ali, e eles resolveram encher o palco com meninas e fazer algumas brincadeiras, muitas brasileiras subiram oq foi incrível! Só que fomos cansando de ficar ali, estava chato pra falar bem a verdade pois a interação estava toda sentro do palco, e estávamos ali só assistindo o tal "PING PONG BEER". Olhamos uma pra cara da outra ( eu, Duda, Júlia e Alyne) e resolvemos "vamos sair daqui!"












     Bem estávamos nos sentindo meio "perdidas" então fomos dar uma volta pelo navio, com a esperança de encontrar um deles zanzando pra ir ao banheiro ou coisa do tipo, até que estacionamos quase "sem querer querendo"no deck 6 (o deck onde eram as suítes dos boys). Saí pra dar uma volta e vi estávamos no lugar errado, e mudamos estratégicamente de lugar. Passa um cara do Staff da Rose Tours e pergunta oq estávamos fazendo ali, eu disse que estávamos cansadas e só estávamos ali descansando as pernas (hahaha jura que ele acreditou né?). Não deu nem 10 minutos desce o mesmo Staff com AJ ... presente!!!! Mas percebemos que eles estava apressado, só brincamos com ele e lá foi AJ para sua cabine. Pela demora ficamos lá brincando que talvez ele tivesse "ido aos pés", oq é isso??? Bem ... é uma maneira "bonitinha" de dizer que eles foi fazer suas necessidades fisiológicas mais consistentes! hahahahahhaa ... Olha que demorou, até chegamos a pensar "AJ deu um balão na gente!" Até que vem o tiozin segurança do corredor e nos pergunta se éramos daquele deck, eu disse que não ... e eis que vem AJ! Eu só solto "I just want hug you AJ! And maybe take a picture!" (detalhe para a carinha de GATO DE BOTAS do Shrek) quando só escuto de resposta, daquela voz rouca, "Sure, sure why not!?" Owwwnnnnn dei um abraço mega apertado nele, tiramos nossa foto, depois Jú e depois Alyne. Falei para ele que éramos do Brasil e que eu tinha dado pra ele o anel na noite anterior, ele falou "Oh of course! The ring with gold skull? I loved, is in my room! Thanks!" MORRI!!!! hahahahahaaha ...


Slash esperando AJ!

Axl ansioso!

Não era sonho, era REAL!

Fofo, amado, querido!!!!




     Bem, depois dessa fomos cada uma para sua cabine com um sorriso de orelha à orelha, mais felizes que outra coisa. Sim, nada superaria nosso encontro com AJ naquela noite, então fomos dormir pq o dia seguinte prometia muito mais emoções, afinal íamos atracar em Bahamas. E teríamos a tão esperada Beach Party com KEVIN!!! Sim veríamos os 5 juntos de novo ... sonho? Não eu podia me beliscar estava vivendo aquilo tudo mesmo ...

                               Até a próxima ... Beijokas Jú

    
    

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Check-in e Sail Away Party

     Após ter dormido 3 horas depois da noite de ontem, algumas meninas nem isso conseguiram fazer (coitadinhas!), fui pra casa toda empolgada contando as novas para a Duda. Ela já estava animadíssima, tomei um banho pra tirar a nhaca de ressaca do corpo, terminamos de arrumar as coisas e fomos rumo ao hotel das meninas. Combinamos que íamos todas juntas, mas no fim deu erro entre as vans que acabamos indo separadas ...
     Chegando no porto de Miami, despachamos as malas e fomos direto pegar a fila para fazer o Check-in. É hora de embarcar ... BORA!!!! Chegamos e nossa cabine ainda não estava pronta, ficamos esperando um pouco no corredor e nem acreditando que finalmente estávamos dentro do navio. Não demorou muito nossa cabine estava pronta, nos instalamos e era hora de montar a porta. Começamos a nos estressar já de começo, pois a medida que tínhamos da porta estava totalmente errada. E pra ajudar o trinco estava no outro lado ao que tínhamos feito o fundo da porta, feitos alguns ajustes e conseguimos colar o fundo da nossa porta! Maaaaasssss ... a fita dupla que compramos era uma verdadeira MERDA, prometia que segurava até 3kg e nada de nossos pandeiros ficarem grudados na porta! Vontade de chorar foi tomando conta, saímos desesperadas atrás de alguém que tivesse uma fita para nos emprestar ... até que olhando as meninas montando a porta encontramos uma menina gringa, (agradecemos ela até hoje, mas nos desculpamos pois nem lembramos dela!) que gentilmente nos deu a fita dela pois ela não usaria mais! Nooooosssa foi nossa salvação ... porta montada aproveitamos e demos uma voltinha pelo navio, saímos com nosso projetinho da porta em mãos pois vai que né? De repente a Duda fala "Mana o Nick!!!!" aí disfarçadamente fomos pro corredor onde ele havia passado, como não vimos mais e também não queria ficar dando uma de louca correndo pelos corredores atrás dele voltamos ... E não é que demos de cara com a Lauren!? Na hora não reconheci, mas em alguns segundos de funcionamento do cérebro vi que era ela e a chamei. Pedi para que ela entregasse para o Nick, ela gentilmente pegou nas mãos e levou, foi simpática. Voltinhas dadas e algumas fotinhos tiradas e já era hora de se jogar pro Deck Lido, onde seria nosso primeiro encontro com os boys nesse Cruise!

 
Porto de Miami

Esperando para fazer Check-in

Animação na fila =D

Esperando nossa cabine ser arrumada!

Impossível não bater uma fotinho com eles! lol

Porta montadinha

Deck Atrium


     Chegamos no deck Lido e encontramos as meninas por lá e logo nos posicionamos no palco central do deck. Não me lembro nem quanto tempo ficamos esperando, mas sei que em poucos minutos já estava cheio, e as brasileiras praticamente dominando a frente. O DJ fez algumas brincadeiras, eu e a Duda participamos foi bem bacaninha! hahaha ... cantamos "Quit Playing Games" e voltamos para o nosso lugar. Mais algumas meninas foram chamadas para brincar, mais brasilerias no palco ... até que chegou o grande momento lá estavam eles! Sim eles estavam ali na nossa frente ... lindos! Fizeram seus discursos, deram suas boas vindas e disseram o que o Cruise iria nos proporcionar ... MUITA DIVERSÃO!
     Zilhões de fotos foram titradas e muitos vídeos foram feitos ... estávamos felizes, era real estávamos no Cruise dos Backstreet Boys oficialmente, e agora era só diversão!!! A festa foi animada por muito besteirol feito por eles, música e empolgação ... tanto da parte deles quanto da gente. Brian desceu várias vezes até nós e em uma das vezes entreguei o projeto da nossa porta para ele, onde ele gentilmente pegou e não largou até o segurança (pentelho!) pegar e entregar para Leighanne. Nossa tarde foi todinha com eles ... uma delícia!
    

Esperando os boys!

Duda no palco!

Brasiiiiilllllll

EeeeeEEeeeEe!!!

Nick em sua chegada ... OMG!

Lindo!

Howie sempre atencioso!

Brasiiiilllll =)

Brian com nosso projeto em mãos!

Bagunça que eles amam!

Sorrisão de felicidade do AJ!

     Depois da festa terminada fomos pro quarto, tomar banho e nos arrumarmos para o nosso evento no teatro e já ficarmos devidamente maquiadas para a festa que teríamos a noite. Muuuuuita coisa ainda ia acontecer ...

Nos vemos em breve meninas beijokas Jú
    

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pré Cruise Night ... at CAMEO!!! The Big Night!!!

     Chegamos no hotel das meninas emocionadíssimas! Contamos como havia sido, estávamos eufóricas e muito felizes. Afinal, tínhamos visto o Brian de pertinho e falado com ele, GLÓRIA hahahaha ...
     Logo já fui começar a fazer a make das meninas. A primeira foi a Mari (@marianaflorence), depois Taty (@TatyBsBrazil) e por último das um retoquezinho na make da Ju  (@juju_gmandrade). Depois fui me arrumar e me maquiar, o cabelo já estava pronto pois já tinha feito antes de ir na Wylee Party. Algumas meninas ainda chegaram naquela hora, então elas iriam depois da gente! Todas prontas, e lá fomos nós pegar nossa van rumo à Cameo. E no caminho adivinhem quem toca na rádio??? BACKSTREET BOYS ... não poderia ter sido mais perfeito!

Fazendo make com pouca luz e muita palhaçada!
Nay e eu prontíssimas!!!!
Nós na Van ao som de BSB!

O cavalinho vai casar??? Não cry/ ... rsrs Mari quase pronta!!!


     Chegando lá já tinha uma fila absurda, mas que depois foi dividida entre as meninas que haviam comprado o M&G e as demais. Entramos e o nervoso começou a bater ... Lá estavam eles!!! Os quatro ... lindos!!! As meninas foram sendo chamadas por etapa formando uma fila. Na hora cheguei para Aline (@aline__nogueira) e perguntei: “Vamos bater nossa foto juntas? Assim podemos bater duas fotos, e teremos uma com todos!” Ela sem pensar aceitou e fiquei mais feliz ainda ... seria um tempinho a mais com eles. Foi chegando nossa vez e meu coração parecia que ia saltar (sim de novo! Sou fraca! Hahahaa) comecei a fazer um exercício de respiração ... INSPIRAAAA EXXXXPIRAAAA IIIIIIINSPIRA EEEEEXXXXPIRA! Juro que não adiantou, mas enfim ... filmamos o encontro da Taty (@TatyBsBrazil) e da Mari (@marianaflorence) com eles, confesso estava nervosa por elas. E também filmamos o da Ju (@juju_gmandrade) e chegou nossa vez...


CAMEO!!!

Nervosas esperando pelos boys!

Strike a Pose!

Amadas ... todas super ansiosas pela grande momento!



     O primeiro foi o Brian, já aproveitando e super desobedecendo a “ordem” dos seguranças fui e dei um SUPER ABRAÇO nele ... só escutei um “Wow” dele e veio a retribuição! Own ... e claro logo depois um puxãozinho no braço e escutei “I told you no hugs and no kisses!” Logo veio Nick que segurou minha mão com as duas mãos, olhou bem nos meus olhos e disse “Hi! Nice to meet you”, com um sorrisão no rosto. Seguido por AJ com um beijo e um “Hi lady, you’re beutiful!”. Logo Howie super receptivo com um abraço em um beijo ( e a piscadinha claro!) “Hi! Nice to meet you!”. Fui primeiro entre Brian e Nick, depois trocamos e lugar e fui entre AJ e Howie. Tudo muito rápido não dava de pensar muito, portanto peguei e tirei meu anel do dedo chamei AJ e disse “AJ, it’s for you with all my Love”. Beijei o anel e entreguei pra ele ... “Ooooohhh!!! It’s for me???” e me olhou nos olhos “Thanks you so much!”. Logo tive que sair não teve muito tempo para uma interação ... minhas pernas tremiam, minhas mãos estavam geladas e tremiam mais que vara verde, e o coração? Ah ... esses vocês imaginam!!! Não sabia se sorria ou se chorava de emoção ... resolvi sorrir então! Quando desço a primeira pessoa que encontro não me lembro, veio e me disse: “Jú você deu um anel pra ele né?? Ele virou pro Nick todo empolgado, mostrou o anel e logo colocou!” Nooooooosssa morri né?


Nossa primeira foto!

Nossa segunda foto!

Eu com meu anel e AJ com ele! Emoção DEMAIS!!!


      
Okay! Decidimos realmente pegar a mesa ... pq afinal ficaríamos na cara do gol! Pegamos e pagamos ... tudo certo! Estávamos lá os vendo de pertinho ... lindos! Nick dando uma de DJ, AJ com ele e Howie também ... não me perguntem onde estava Brian pq a figura dele eu nem vi! Quando se não menos, Mrs. Mclean resolve fazer A performance da noite dançando no poledance ao som de “I’m sexy and I Know it!” ... quando olho pro dedo dele: O MEU ANEL!!!! Eu só conseguia cutucar as meninas e falar “Ele tá usando meu anel mesmo, ele ta usando meu anel!!!!!”. Acho que empolgado com a performance do amigo, Howie desce e fica no meio das fãs no poledance, super querido e atencioso. O segurança super enchendo o saco e ele nem aí ... Até que subi e dancei super BFF de bracinho dado e dividinho drink com Howie, ele só ria né? Imagina!? A Nay (@Nbalieiro) registrou tudo na câmera dela, mas esta foi perdida em um táxi. Quando vejo Justin peranbulando entre a gente, chamo ele e nem perco tempo CLICK foto com Justin, super querido e simpático! Comversamos um apouco e ele saiu, dizendo que voltaria,.É ele não voltou hahahaha. Brian nem tchum né? Foi a decepção da noite, nem um thauzinho de longe foi nos dar, mas os outros com certeza compensaram super essa ausência dele! Tiveram alguns acontecimentos chatos durante a noite, que nem vale a pena ficar destacando aqui. No mais a noite foi divertidíssima, com alguns puxões e xingões dos seguranças, mas foi demais! Dançamos até o chão, rimos, cantamos, pulamos e nos divertimos! O PT foi FATO! Eu não tinha comido direito o dia inteiro e bebi de estômago vazio, o resultado foi uma amnésia da metade da noite em diante! Acabei dormindo com as meninas no hotel e de manhã cedinho já estava voltando pra casa pra contar tudo pra Duda e terminar de arrumar as coisas e zarpar pro porto ... é embarcaríamos ao meio dia!

AJ e seu SHOW no Poledance!

Meninas empolgadíssimas!

Um brinde ao início de um sonho sendo realizado!

Momento BFF com Howie!

Justin super amado =)

Eu e Taty S2

Eu causando com a Hostie fofa!





Espero que estejam gostando ... beijokas Jú

PS:. Obrigada à todas as meninas que me forneceram fotos, infelizmente não lembro de todas para citá-las aqui, mas de coração mesmo, obrigada vocês são demais!!!