domingo, 26 de fevereiro de 2012

Karaokê e um chute na trave ... ficamos no quase!!!!

     Depois de uma manhã meio que decepcionante com Brian resolvemos descontrair ... eu, mana e Júlia saíamos fazendo bagunça pelo navio. Afinal, queríamos aproveitar para conhecer algumas partes que não havíamos tido oportunidade ainda. Após algumas bobiças resolvemos ir descansar um pouco pois logo mais teríamos a tarde de Karaoê com os boys. Bem, eu não havia contado antes aqui, mas quando estávamos em Miami recebi um e-mail contando que havíamos sido selecionadas para TALVEZ cantarmos no karaokê. No dia em que recebi achei que era brincadeira, mas após ler e reler mil vezes vi que não era e era pra valer MESMO! No e-mail dizia que devíamos estar tal hora em tal lugar do navio para esperarmos o Karaokê começar.
     Estávamos uma pilha esses dias todos do Cruise, pq realmente não sabíamos se seria mesmo TALVEZ ou seria CERTEZA que cantaríamos com os boys. No horário marcado estávamos no local indicado e lá encontramos mais algumas brasileiras que tb haviam sido selecionadas, na realidade fomos toda em duplas e não haviam tantas meninas assim, oq me possibilitou ter a remota esperança que todas iríamos cantar com os boys. Mas infelizmente não foi bem assim ... Ficamos em um lugar mais perto de onde eles estavam, isso nos permitia ve-los bem melhor doq o pessoal que estava lá ambaixo, que sinceramente deve ter ficado com uma puta dor no pescoço de ficar olhando para eles láááááá em cima. A primeira dupla de sortudas já foram brazileiras, cantaram Spice Girls. Na sequência foram sendo sorteadas as outras duplas, e alguns papéizinhos jogados fora, creio que fomos em um desses jogados fora, uma pena!!!! Uma hora enquanto eles pegavam os papéizinhos uma txurma lá embaixo gritava meu nome para que eles tirassem a minha música, juro que isso valeu muito, fiquei emocionada em saber que eu era tão querida! Mas outra dupla sortuda de brasileiras também teve a oportunidade única de cantar com os boys "I Kiss the Girl". Oq sinceramente, agitou bastante uma tarde bem "mais ou menos" de um Karaokê que prometia muito mais!
     Apesar de não ter sido grandes emoções, nos divertimos e bebemos um cadinhos daqueles drinks que mais pareciam um xarope, mas deu pra se divertir e dar umas risadas com alguns acontecimentos durante o evento. Agora era se preparar pq o show estava por vir ...

Adicionar legenda










Prometo não demorar mais para postar novidades ... espero que tenham gostado!
Beijokas Jú

Um comentário:

  1. Cada vez que vejo seus posts parece que revivo tudo aquilo, bom demais Ju!!!!!

    ResponderExcluir