Acordamos cedo, mas me diz que dia não acordamos cedo nesse Cruise!? hahaha ... Pois é, era o dia da foto oficial, estávamos super "pilhadas" afinal veríamos todos juntos e lindos. Tínhamos que ao menos estarmos bem apresentáveis né? hehe ... Não tem como negar que o nervoso bateu de novo, era um misto de felicidade com "putz está acabando" com "eu ainda não acredito que estou aqui". Gente, jamais em hipótese alguma digam que vcs sabem oq passamos lá, pq vcs não fazem a menor idéia doq é! E nem peçam para que a gente explique, pq é simplesmente inexplicável!
Hora da foto, éramos o grupo A e entramos na fila. Não queríamos ficar muito para trás afim de pegá-los com uma cara boa, sem estarem cansados de dar aquele sorriso amarelo pro Justin. Nosso grupo em teoria estava completo, mas na prática não foi bem assim. Duas meninas que iriam conosco na foto simplesmente puft nem apareceram. Aí era aquela coisa, pessoal da RoseTours falando que sem 8 pessoas não poderia bater a foto (como assim???) ... no fim deu tudo certo conhecemos duas gringas mto queridas, e que queriam ir uma com o Howie e outra com o AJ! Perfeito!!!! Pq realmente eram os lugares vagos no nosso grupo ... agora era só esperar ... senha na mão e o nervoso!
Foi chegando nossa vez, e eu pelo menos estava super nervosa, falei pro segurança que estava nervosa e ele disse que era bobagem estar nervosa. Aham senta lá Claudia! Pra quem olha de fora deve nos achar umas tontas de estarmos ali tremendo mais que vara verde, por 4 caras que são normais! Mais uma parada e o famoso "NO HUGS NO KISSES" sendo entonado pelos seguranças. Uma coisa chata pq poxa, estamos ali vivendo nosso sonho, conhecendo nosso ídolos e não poder dar um abraço é BEM FRUSTRANTE. Howie era o primeiro da fila, e como sempre o mais simpático e quebrando a regra no "NO HUGS NO KISSES" com um baita sorriso veio e deu beijinhos ... Aproveitando o embalo apertei a mão do Nick e já tasquei um beijo no rosto, confesso que ele ficou meio sem jeito com o beijo no rosto, acho que pq americanos não possuem esse hábito afetuoso né? hehe ... Logo em seguida vem AJ fofooooooooooooooooooooo!!! E qdo estou terminando de cumprimentá-lo me deparo com um cena bem chata. Minha irmã foi super empolgada dar um abraço no Brian e ele simplesmente se curvou para trás deu 3 passos (como se estivesse correndo mesmo) e deu um "WOW!!!! NO HUGS!!!!" Minha irmã ficou tão frustrada e triste que foi pro lado do AJ para bater a foto, nem quis mais o Brian. Eu tive que puxá-lo pra ele ficar do meu lado se não acho que ele teria ficado sei lá onde na foto! Poxa, por Brian ter sido (digo ter sido pq confesso que minha preferência por ele deu uma baita balançada depois dessa!) nosso preferido a vida toda, e sempre que o vemos ele é o mais simpático JAMAIS imaginávamos uma reação daquela ... CLICK! Tudo isso dura cerca de 30 segundos, muito rápido!
Depois nos encontramos com a Jú e fomos dar voltinhas pelo navio até a hora do Karaokê ...
 |
Foto Oficial
|
 |
| Fazendo bagunça no teatro! |
 |
Todas cheias de Graça!
|
.JPG) |
| The Monkeessss |
 |
| Eu queria ver o show dali hahaha |
.JPG) |
| Blééééé |
Aff, como assim "no hugs, no kisses"??? Nada a ver, né?! Será que eles acham que fã passa doença??? Hum... Eu era mega fã deles na adolescência, mas fiquei de cara agora, viu?!
ResponderExcluirBjooo!!!
http://seguindotendencias.blogspot.com
"NO HUGS NO KISSES" deveria ser crime! Mas isso, ñ serve muito p/ as bsbfãs né? Ahahaha Puts, que chato o que Brian fez, fiquei passada :O Mas enfim, a foto de vocês ficou linda e sua irmã ficou maravilhosa ao lado do AJ, diga a ela! Hehehe, mega beijo Ju! (:
ResponderExcluira foto do teatro ficou muito linda,parabéns meninas.
ResponderExcluirPoxa Ju....que chato!!! Não acredito que o Bee fez isso...logo ele!!!? =? Tadinha da sua irmã!!! Tbm é meu preferido e acho uma "super falta de sacanagem" essa história de "no hugs no kisses", vc espera anos e paga caro pra caramba pra não poder nem dar um abraço!!!? Fala sério né!!! Mas fico feliz pelo momento de vcs!!!
ResponderExcluireu sou umas dessas meninas que vc falou que não foi,,vou explicar sempre que perguntava para uma de vcs, nunca dava pra marcar nada, entendo porque o cruise foi corrido e toda fez que me encontrava com a taty que era a única que conhecia, ela sempre estava ocupada não deu tempo de marcar nada,eu não tive culpa ,nem vcs ,fui convidada por outro grupo e me senti mais segura,tanto que fomos o 1 grupo, além disso já tinhamos nos explicado para taty.
ResponderExcluirEu já tinha falado pra Taty, eu passei muito mal este dia, fiquei la sentada, vendo se olhava vcs, tanto q fui umas das primeiras chegar...não sabia o numero da cabine de vcs, nao deu tempo de perguntar nda, falei com a taty só duas vezes, mas como o cruise é corrido nao deu tempo de falar muito....umas meninas me convidaram la na hora pra fto, fui umas das primeiras, queria ir logo pq nao estava nda bem, tanto q qdo acabou a fto fui pra cabine, dormir e sai de la so a noite.beijão
ResponderExcluirOi?! Tinha que marcar? Era só encontrar na fila, acho que isso é óbvio... mas ok, foi melhor assim! Beijos
ResponderExcluirFernanda e Renata não se preocupem em momento algum culpamos vcs por algo, até pq conseguimos meninas para colocarmos no lugar de vcs rápido e sem estress algum! ;)
ResponderExcluir