segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O melhor e mais especial show da minha vida!

     Confesso que estava esperando igual a doida essa bendita noite do show, eu não fazia idéia de set list algum. Mas imagianava que seria algo especial ... a grande maioria das meninas já estavam de pijamas, nós resolvemos ir de roupa normal para não estragar a surpresa do pijama mais tarde né? hehe ...
     Lá fomos nós ...
     Demos sorte pq a cadeira da nossa frente não foi ocupada novamente, e como era show chamamos algumas brasileiras para ficarem ao nosso lado e curtirem o show conosco, afinal ficariam todos em pé mesmo, não tem como ficar sentada num show deles, sorry!
     Apagam-se as luzes e começa a banda, sim o show foi com banda, melhor impossível? Aguardem até assistirem os vídeos (postarei somente ao final de contar tudo pra vcs ... cada dia postarei vídeos de uma festa, evento, brincadeira, show)!!!!
     E se dá início ao melhor show que eu já vi na minha vida deles ... som maduro, músicas bside que nunca imaginávamos que eles tocariam, solos, tchauzinhos, beijinhos, canções cantadas olhando pra gente. Olha ... nem sei explicar oq sentimos, foi um misto de emoção, alegria, tristeza (por estar acabando), incredubilidade, ... tanta coisa!!! Aiiixxxx ... é eu estava vendo um show deles inédito!
     Eu chorei litros pq eu realmente não acreditava que estava vendo aquele show ...
     Bem a Set List foi a seguinte:
1 - Introdução emocionante com uma pancada de ROCK, luzes piscando, todo mundo gritando e pulando ... MEL DELS!
2 - Incomplete remix
3 - Larger Than Life remix
4 - Good Girl e Get Down juntas ... momento que ninguém esperarava, qdo começou "If you wanna be a good girl" com Nick cantando aquele teatro quase foi abaixo e Get Down então é clássica né? Pensem!?
5 - Inconsolable arrepio de pensar!
6 - Solo AJ com LONDON ... pergunta se chorei!?
7 - Helpless When She Smiles foi pra matar todo mundo de inveja ... pq cada um pegou uma menina para o palco e cantou para ela! E mais uma brasileira sortuda foi escolhida ... Ju Mendes foi a escolhida de Nick, é o loiro quase mata a coitadinha do coração, mas todos saíram vivos e felizes! Garanto!!!!
8 - Siberia me emocionei com a música mas não é uma das minhas preferidas, confesso!
9 - Solo Brian com Mary e todas desabam junto com ele ao se emocionar cantando ... soltei um "We loooooooooooooooooooove youuuuuuuu!!!!" bem no momento emoção e dá de escutar em todos os vídeos que fizeram desse solo dele ... arrepio até hoje!
10 - Bigger nessa várias vezes Brian e Aj acenaram e mandaram beijos pra nós lá em cima no cantinho \o/
11 - As Longe As You Love me/ All I have to Give (Medley) nos embalaram deliciosamente ... os passinhos deles são demais! Nick deu umas olhadas pro nosso canto, mas nada de mandar tchauzinho! hahahahaha
12 - Solo Howie com Lie To Me sensacional ... Howie arrasou! Deu tchauzinho, piscadinhas, beijinhos ... demais!!!
13 - Don't want You Back essa eu simplesmente solteu um PQP e me arrepio em estar digitando aqui para vcs que escutei ela ao vivo, pq é de longe uma das minhas favoritas de toda a carreira deles. AJ até conversou antes com Nick que estava rolando uma votação para qual música eles fariam o próximo clipe na época, e essa estava ganhando disparado até Nick dar seu pitaco que gostava de "The One" a 'encedora e então feito o clipe! Vejo e revejo os vídeos dessa música e nossa ... é impossível não me arrepiar, até pq foi uma das músicas que pedi na enquete que eles fizeram no site! Quase chorei ... ou chorei?
14 - If I Knew Then nunca mais será a mesma depois que AJ canta um trechinho dela olhando e apontando para mim! OMG!
15 - Solo Nick com BUrning up preciso dizer algo mais? Acho que dispensa comentários ...
16 - Shape os My Heart cláááááássica!
17 - Backstreet's Back todo mundo pulando ... lindo de se ver!
Aí deram aquela saidinha se despedindo ... dizendo tchau maaaas eis que voltam e cantam
18 - Drowning e nessa o Nick pára e olha pra gente apontando e dando uma piscadela de matar! Obrigada Nick!

     E lá fomos nós colocar nossos pijamas sem voz de tanto gritar, com a cara vermelha de tanto chorar e com um sorriso de orelha à orelha! É foi inesquecível como foi prometido (arrepiada aqui)!!!!!

















Espero que tenham curtido minha narrativa do show ... hehehe =)
Beijokas Jú




domingo, 26 de fevereiro de 2012

Karaokê e um chute na trave ... ficamos no quase!!!!

     Depois de uma manhã meio que decepcionante com Brian resolvemos descontrair ... eu, mana e Júlia saíamos fazendo bagunça pelo navio. Afinal, queríamos aproveitar para conhecer algumas partes que não havíamos tido oportunidade ainda. Após algumas bobiças resolvemos ir descansar um pouco pois logo mais teríamos a tarde de Karaoê com os boys. Bem, eu não havia contado antes aqui, mas quando estávamos em Miami recebi um e-mail contando que havíamos sido selecionadas para TALVEZ cantarmos no karaokê. No dia em que recebi achei que era brincadeira, mas após ler e reler mil vezes vi que não era e era pra valer MESMO! No e-mail dizia que devíamos estar tal hora em tal lugar do navio para esperarmos o Karaokê começar.
     Estávamos uma pilha esses dias todos do Cruise, pq realmente não sabíamos se seria mesmo TALVEZ ou seria CERTEZA que cantaríamos com os boys. No horário marcado estávamos no local indicado e lá encontramos mais algumas brasileiras que tb haviam sido selecionadas, na realidade fomos toda em duplas e não haviam tantas meninas assim, oq me possibilitou ter a remota esperança que todas iríamos cantar com os boys. Mas infelizmente não foi bem assim ... Ficamos em um lugar mais perto de onde eles estavam, isso nos permitia ve-los bem melhor doq o pessoal que estava lá ambaixo, que sinceramente deve ter ficado com uma puta dor no pescoço de ficar olhando para eles láááááá em cima. A primeira dupla de sortudas já foram brazileiras, cantaram Spice Girls. Na sequência foram sendo sorteadas as outras duplas, e alguns papéizinhos jogados fora, creio que fomos em um desses jogados fora, uma pena!!!! Uma hora enquanto eles pegavam os papéizinhos uma txurma lá embaixo gritava meu nome para que eles tirassem a minha música, juro que isso valeu muito, fiquei emocionada em saber que eu era tão querida! Mas outra dupla sortuda de brasileiras também teve a oportunidade única de cantar com os boys "I Kiss the Girl". Oq sinceramente, agitou bastante uma tarde bem "mais ou menos" de um Karaokê que prometia muito mais!
     Apesar de não ter sido grandes emoções, nos divertimos e bebemos um cadinhos daqueles drinks que mais pareciam um xarope, mas deu pra se divertir e dar umas risadas com alguns acontecimentos durante o evento. Agora era se preparar pq o show estava por vir ...

Adicionar legenda










Prometo não demorar mais para postar novidades ... espero que tenham gostado!
Beijokas Jú