quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Chegou o dia da Foto Oficial !!!

     Acordamos cedo, mas me diz que dia não acordamos cedo nesse Cruise!? hahaha ... Pois é, era o dia da foto oficial, estávamos super "pilhadas"  afinal veríamos todos juntos e lindos. Tínhamos que ao menos estarmos bem apresentáveis né? hehe ... Não tem como negar que o nervoso bateu de novo, era um misto de felicidade com "putz está acabando" com "eu ainda não acredito que estou aqui". Gente, jamais em hipótese alguma digam que vcs sabem oq passamos lá, pq vcs não fazem a menor idéia doq é! E nem peçam para que a gente explique, pq é simplesmente inexplicável!
     Hora da foto, éramos o grupo A e entramos na fila. Não queríamos ficar muito para trás afim de pegá-los com uma cara boa, sem estarem cansados de dar aquele sorriso amarelo pro Justin. Nosso grupo em teoria estava completo, mas na prática não foi bem assim. Duas meninas que iriam conosco na foto simplesmente puft nem apareceram. Aí era aquela coisa, pessoal da RoseTours falando que sem 8 pessoas não poderia bater a foto (como assim???) ... no fim deu tudo certo conhecemos duas gringas mto queridas, e que queriam ir uma com o Howie e outra com o AJ! Perfeito!!!! Pq realmente eram os lugares vagos no nosso grupo ... agora era só esperar ... senha na mão e o nervoso!
     Foi chegando nossa vez, e eu pelo menos estava super nervosa, falei pro segurança que estava nervosa e ele disse que era bobagem estar nervosa. Aham senta lá Claudia! Pra quem olha de fora deve nos achar umas tontas de estarmos ali tremendo mais que vara verde, por 4 caras que são normais! Mais uma parada e o famoso "NO HUGS NO KISSES" sendo entonado pelos seguranças. Uma coisa chata pq poxa, estamos ali vivendo nosso sonho, conhecendo nosso ídolos e não poder dar um abraço é BEM FRUSTRANTE. Howie era o primeiro da fila, e como sempre o mais simpático e quebrando a regra no "NO HUGS NO KISSES" com um baita sorriso veio e deu beijinhos ... Aproveitando o embalo apertei a mão do Nick e já tasquei um beijo no rosto, confesso que ele ficou meio sem jeito com o beijo no rosto, acho que pq americanos não possuem esse hábito afetuoso né? hehe ... Logo em seguida vem AJ fofooooooooooooooooooooo!!! E qdo estou terminando de cumprimentá-lo me deparo com um cena bem chata. Minha irmã foi super empolgada dar um abraço no Brian e ele simplesmente se curvou para trás deu 3 passos (como se estivesse correndo mesmo) e deu um "WOW!!!! NO HUGS!!!!" Minha irmã ficou tão frustrada e triste que foi pro lado do AJ para bater a foto, nem quis mais o Brian. Eu tive que puxá-lo pra ele ficar do meu lado se não acho que ele teria ficado sei lá onde na foto! Poxa, por Brian ter sido (digo ter sido pq confesso que minha preferência por ele deu uma baita balançada depois dessa!) nosso preferido a vida toda, e sempre que o vemos ele é o mais simpático JAMAIS imaginávamos uma reação daquela ... CLICK! Tudo isso dura cerca de 30 segundos, muito rápido!
     Depois nos encontramos com a Jú e fomos dar voltinhas pelo navio até a hora do Karaokê ...

Foto Oficial



Fazendo bagunça no teatro!

Todas cheias de Graça!
The Monkeessss

Eu queria ver o show dali hahaha
    
Blééééé

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Prom Night ... A Night to Remember!

    Não dava para negar que estávamos muito ansiosas, pois a noite prometia (e ficou na promoessa!). Super produções com cabelo e makes. Todas prontíssimas e fomos para o deck esperar nossos 'REIS'. Até o anúncio da Jenn a tarde, ainda estávamos todas na esperança que seríamos escolhidas, mas na Beach Party a Jenn anunciou que as 'Rainhas'já haviam sido escolhidas. Elas foram escolhidas por meio de sorteio, meio sei lá, cada menina recebeu em sua cabine uma sacolinha personalizada do Cruise. Dentro desta sacolinha, vinham bottons, adesivos e mais umas bobiças e em algumas (5 dessas sacolas) havia uma coroa onde a felizarda era avisada que seria a "Prom Queen" de um deles. A essas alturas já sabíamos que não era nenhuma de nós cry/
     Já prevendo como tinha sido na noite passada, fomos todas para o palco central onde provavelmente eles iriam. Para nossa felicidade o vento não estava tão gelado, e deu para ficarmos só de vestido. Como na noite anterior apareceram no deck superior. Os 5 estavam LINDOS, coloridos, mas LINDOS! Deram uma olhada na mulherada lá de cima, conversaram como sempre e falaram sobre a visita no Rio em 2000. Não teve como as brasileiras ficarem quietas né? Fizemos aquele agito com a lembrança deles, dizendo que foi a coisa mais louca pela qual já passaram na vida!!! Decepção 1: Kevin diz que cantou no show do grupo B com os 4, achamos injusto afinal ele não estaria no navio quando nosso show acontecesse. Para compensar disse que cantaria uma música com eles de novo, porém grupo B foi novamente privilegiado né? Mas ok ... nos emocionamos e chorei com eles cantando "I Still", simplesmente amo essa música e não tem como não se emocionar.
    Depois de nos deixarem emocionadíssimas, eles anunciaram as suas devidas "Rainhas" e desceram para a valsa "The Perfect Fan" e tirar suas fotos de Rainha e Rei do Baile. Ok! Depois disso muita música, uma olhada MATADORA do Nick pra gente com na sequência ele tentando dar a coroa para a Duda (sem sucesso, todas avançaram e ele desistiu!) e a festa não cumpriu metade do que havia prometido e do que esperávamos. Todos simplesmente tomaram um chá de sumiço e só o Howie ficou animadíssimo como sempre! Fomos comer pois estávamos com muitas fome e depois tiramos nossos trajes e voltamos para festar um pouco e dançar com as meninas no deck, nos divertimos muito e fomos dormir. Howie como sempre, ficou até a última música, é animação era o sobrenome dele nesse Cruise!!! =)
     E amanhã tinha mais ... era dia de foto oficial, karaokê, show e a festa de pijama!!! Uuuufffaaaa ...



Todas prontíssimas para a PROM NIGHT!

Esperando os Reis!

I Still ... e eu chorando!

Os Reis e suas Rainhas.


Hora da Valsa ...

Aj e sua Rainha.

Kevin e sua Rainha.

Howie (estilo bicheiro) e sua Rainha (clone da Lauren)

A OLHADA!

Pausa pro lanche ... huummmm!

Nos divertindo um pouco já sem a beca toda!


                                       Nos vemos logo ... Beijokas Jú ;)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hoje é dia de Beach Party em Bahamas bebê!

     Acordamos super cedo ... era toda uma preparação para o dia pq ele seria mais do que especial, seria inesquecível!!! Primeiro estávamos atracadas em Bahamas e segundo Kevin estaria conosco em poucas horas ... sim veríamos os 5 juntos de novo, não era sonho! Aproveitamos para bater algumas fotos de Bahamas, e nos deliciarmos tomando um café reforçado, pois sabíamos que comer seria oq menos pensaríamos no decorrer do dia. Nos encontramos com as meninas e logo fomos para fila aguardar nosso ônibus, ele nos levaria até onde seria a Beach Party. No caminho o motorista aproveitou e fez um pequeno tour conosco, conhecemos alguns pontos turísticos de Nassau, tudo muito bonito e colorido! O mar então ... nem se fala! Nunca vi águas tão azuis na minha vida!











     Chegamos no resort onde seria a Beach Party ... areia branquinha e o mar azul lindo, tão limpa e transparente que parecia mais um piscina! Já haviam algumas meninas perto do palco, e partimos para pegar um bom lugar para vê-los de pertinho. Comer? Olha, nem pensamos nisso ... sinceramente eu não estava ali para comer e sim para vê-los. Chegamos por volta das 11 da manhã e foi uma LONGA e cansativa espera no sol (muito quente!) até as 13:30, hora marcada para começar a festa. Sem contar alguns estresses por conta de uma senhora de certa idade que teimava em ficar nos empurrando, e sendo super mal educada. Nada que um bate boca, in english, não resolvesse o problema e a véia fosse para seu devido lugar! Ficamos sentadinhas esperando a grande entrada ... equanto isso o DJ animava (ou tentava) a galera com músicas (repetidas vezes) e brincadeiras com as meninas que subiam no palco!








     FINALMENTE eles chegaram!!!! Já fazendo uma bagunça ... jogando colares para as meninas que estavam eufóricas querendo um colar jogado por eles. Nào demorou muito para que eles chamasse a grande atração do dia: KEVIN! Muito tumulto e gritaria ... mulherada histérica mesmo, era até engraçado de ver/escutar! Ele falou com a galera, tirou fotos para postar no twitter ... e imagine só? Aparecemos na foto e tudo! hahahaha ... muito chique! Brasil super bombando na Beach Party de novo ... Claro, perguntaram se queríamos Kevin de volta e aquela nostalgia toda de vê-los juntos! Quando se não quando, os 5, lindos cantam a capella "Safest place to hide" e uma lágrima correu!! hahaahaha ... emoção pura!
     Depois que os ânimos acalmaram-se começaram as brincadeiras. Rimos muito claro! Pois não tinha como ... Tiveram dança da cadeira, twister e debaixo da cordinha. Nick se superou nas palhaçadas, ri muito com ele e seu espírito mega competitivo. Eles começaram a brincar com umas arminhas de água, jogando água em todo mundo, levei uma na cara do Kevin que quase me afoguei! hahahaha ... Até que eles inventam de chamar algumas meninas do público para brincarem de camiseta milhada ... eis que Nick chama a Mari e a Taty. Porém o segurança (tanso) só pegou a Mari. Sensacional!!!! Demos muitas risadas e fizemos muitas festa por uma de nós ter subido!

Cheios de gracinha!

AJ joga um colar pra miiiiimmmm!

Kevin chega e é recebido com muito carinho!

Lindo!

Fotos para o Twitter!

A foto do Twitter e olha a gente ali!!!! hahahaha

5 vozes e um só coração!

Dança da cadeira!

Kevin é o grande vencedor!

Opa!

Mari no palco ...

Sensacional!

Twiste Nick foi o vencedor!

Que linda imagem ... os 5 novamente juntos!


     Após a brincadeira Nick resolveu dar um mergulho, resultado? Mulherada enlouquecida entrando no mar com câmera e tudo em mãos atrás dele. Eu fiquei de longe observando, e por perto da tenda deles. Ali alguns fizeram uma boquinha e atenderam os pedidos de algumas fãs para tirar foto. Não tivemos sorte, sempre que um deles chegavam perto de onde estávamos eles paravam e iam para outro lugar! cry/ Pelo menos conseguimos tirar uma foto com a fofa da Leighanne, que lembrou da gente da Wylee Party! Perguntou se estávamos gostando e disse que tinha adorado nos ver! Mas ficamos ali observando e dando boas risadas com Nick dançando sensualmente (?) com as tiazinhas! hahaha ... Em seguida eles foram para um outro lado fazer outras brincadeiras, estava cheio e eu e a Duda não queríamos ficar nos espremendo para vê-los. Quando vimos Nick e AJ foram andar de Jet-Ski e fomos atrás ... estacionamos em um lugar legal e foi onde conseguimos pegar na corrida Howie e Brian, eles estavam indo jogar volei. Ufffaaaa achávamos que não conseguiríamos pegar ninguém. Nick passou por nós várias vezes, super simpático a atencioso! Pegava na mão, olhava nos olhos, perguntava se estávamos curtindo a festa ... maaaas, NADA DE FOTOS! Também não ficamos pedindo desesperadamente, pois ele via que estávamos de máquina nas mãos né? O importante é que ele foi super querido e simpático ... Depois fomos curtir um jogo de Volei entre o time do Brian e o time de Kevin, apesar do vento estava legal ficar ali e nem estávamos ligadas na hora. Quando Brian se despediu do Kevin que notamos: "NOSSA! Acho que está na hora de irmos embora né?" Encontramos outra txurma de meninas e fomos embora juntas para o navio ... era hora de nos arrumarmos pois a noite teríamos a "PROM NIGHT" e Kevin participaria também!


Howie sempre atencioso e calmo!

Nick sensualizando (oi?)

Leighanne linda!

Vendo os meninos brincando com jet-ski



Howie querido!

Brian o apressado!

Nick pensando na vida!



Olha a gente ali atrás do Brian ... hahahaa!



É hora de partir!



Espero que estejam gostando ... pq eu estou amando reviver tudo isso!
Beijokas Jú