Bem, resolvi (re)começar meu blog ... pelo simples fato que acho que preciso dividir o que venho sentindo e passando nos últimos meses, mesmo que nunca ninguém sequer leia o que eu vou escrever aqui. Mas sinceramente? Sempre (ou quase sempre) tem alguém com uma certa curiosidade pra ler o que escrevemos. Que fique claro que não sou escritora, e tudo será colocado de uma maneira bem informal, e já peço desculpas caso aconteça alguns erros!
Como a grande maioria das pessoas que convivem comigo, seja virtualmente ou pessoalmente, sabem que no final deste ano estarei embarcando para a realização de uma sonho. Sonho este, que estarei realizando com a pessoa mais importante na minha vida: MINHA IRMÃ. Acho que não teria pessoa no mundo melhor, para dividir essa emoção de estar em um Cruzeiro com os Backstreet Boys, do que minha melhor amiga!
Hoje começo falando sobre como foi estressante a espera para a retirada do VISTO em São Paulo. Primeiramente foi toda a corrida para ver documentos, juntar papelada, agendar e etc. Na realidade é um saco essa parte, resolvemos recorrer à um Despachante para facilitar um pouco. Digo facilitar por que sou dentista e minha irmã casada com dois filhos pequenos, portanto não tínhamos como ficar na função de preenchimento de formulário e vendo quando abriria uma vaga mais cedo para a entrevista. Tudo pronto e foi agendada a entrevista para dia 29/08/2011.
Ser uma BackstreetFan tem seus prós e seus contras. Os contras é o fato de tu ter praticamente 30 anos na cara, e muito gente te achar uma tapada por ainda chorar e ser fã ("isso ainda existe?" já me perguntaram) por 4 caras em cima de um palco. Mas para mim sempre teve mais prós como as amizades que tenho feito durante esse último ano. Algumas especiais demais que pretendo levar pro resto da minha vida, independente de Backstreet Boys ou não sabe? E por isso resolvi ir alguns dias antes para São Paulo para encontrar com algumas meninas que vão no Cruise também e outra que não vão mas que partilham de um mesmo amor pelos Boys. Foi simplesmente incrível encontrar com as meninas, meninas essas que eu tinha contato apenas pela internet. Muitas conversas por msn, vendo fotos delas com eles (pois não tenho nenhuma, AINDA), sabendo das histórias, fofocas, mentirinhas, fatos, contos, piriguetes, peguetes e entre outras coisas mais! O que foi legal é que podemos nos unir um pouco mais, e criarmos laços para que no Cruise não nos sentirmos tão "perdidas" sabe!? Demos muitas risadas, batemos fotos e claro falamos sobre nossos amores. Que este tenha sido o primeiro de muitos encontros que quero ter com vocês!

Voltando ao visto ...
Minha irmã chegou no domingo e nossa entrevista era na segunda-feira de manhã cedo. Acho que tanto eu quanto ela não dormimos direito aquela noite de tanta ansiedade. Acho que revisamos os documentos umas 500 vezes, sério! Acordamos cedinho e nos encaminhamos para a Embaixada Americana. Ficamos espantadas com a quantidade de gente que já estava desde cedo lá esperando para fazer entrevista, mas ok, respiramos e entramos na fila. Já na entrada nos demos mal, pois esqueci meu celular no bolso da calça e tivemos que voltar para o final da fila, a moça foi extremamente grosseira e mal educada. Sinceramente? Deu vontade de chorar! Mas no final deu tudo certo. Ao entrar mais filas ... nossa! como se pega fila gente! Quando alguém for fazer a entrevista de visto vá preparado para pegar filas cansativas e chatas, portanto leve um livro, me arrependi por não ter levado o meu. Ao esperar para a entrevista vimos que tinha uma moça muito carrancuda e que estava pedindo 1 milhão de documentos para a entrevistada. Logo pensamos: "não podemos pegar essa daí nem pensar!" Mas aí entra a famosa Lei de Murph, pegamos a tal carrancuda. E assim foi nossa entrevista:
AC: Bom Dia!
Nós: Bom Dia!
AC: Vcs vão para onde?
Nós: Miami
AC: Qual motivo?
Nós: Turismo
AC: Oq vão fazer lá?
Minha irmã: Nós vamos para um cruzeiro que vai para Bahamas em dezembro.
AC: Vão só vcs duas?
Nós: sim
AC: Eduarda vc é casada?
Minha irmã: sim e tenho dois filhos
AC: e eles vão com vc?
Minha irmã: não, vamos só nós duas
AC: Oq vc faz Eduarda?
Minha irmã: Eu gerencio um hotel da família junto com meu marido
AC: Oq seu marido faz?
Minha irmã: Gerencia o hotel comigo e trabalha na prefeitura da nossa cidade.
AC: Vc tem o imposto de renda dele?
Minha irmã: não mas tenho o meu (entregou o dela) e do meu padrasto é ele quem vai pagar a viagem para mim.
AC: Júlia oq vc faz?
Eu: Sou dentista
AC: Vc tem seu imposto de renda aí?
AC olha pra minha irmã: mas pq vc não vai pagar a sua viagem?
Moinha irmã: Pq ganhei a viagem de presente de aniversário do meu padrasto.
AC: Oq ele faz?
Eu: é dentista tb!
AC: vc tem bens Júlia?
Eu: sim, meu carro.
AC: Júlia coloque seu dedo do meio da mão direita no leitor por favor ... Obrigada
Eduarda coloque seu dedo do meio da mão esquerda no leitor ... O visto de vcs foi concedido, tenham uma boa viagem!
Só sei que nos abraçamos e só faltou pularmos de alegria! Até pegar a taxa de sedex para mandarem nossos passaportes eu não estava acreditando sabe? A etapa mais assutadora tinha passado, agora sim, era só fazer os planos! Acho que a moça meio que se perdeu por estarmos juntas, ela não sabia muito bem para quem fazia as perguntas. Creio que isso deu uma facilitada na nossa entrevista, e graças a Deus né? Hehehe ...
Voltamos para Santa Catarina mortas mas felizes ... nosso sonho se tornaria realidade! Mesmo sendo mais "Uma em 1 Milhão" de fãs naquele navio!!!!
Nos vemos em breve ... Beijokas Jú


Nenhum comentário:
Postar um comentário