É minha gente estava difícil de crer ... a última noite havia chegado, o sonho estava acabando! Mas não sem antes uma última festa sensacional.
Depois daquele show incrível que vivenciamos, saímos todas direto para suas devidas cabines para nos arrumarmos para a festa de Pijamas que seria logo mais. Todas com a cara inchada e vermelha de tanto chorar naquele bendito show, estava na hora de nos recompormos e bora pra festa! Eis que anunciam que a festa não seria no Deck Lido e sim o Deck Atrium ... aquele que tinha um escadaria e um bar no centro. Pq havia muito vento lá fora, e muitas meninas estavam de camisola e outros pijamas curtos, oq seria um problema se a festa fosse realmente lá fora. MELHOR IMPOSSÍVEL!!!
Chegamos ainda não tinham muitas meninas, pois algumas ainda se encontravam perdidas pois não sabiam que tinham mudado o lugar da festa. Pegamos um lugar bem bacana e ficamos ali esperando, como já era de costume né? Nisso Duda e Ju saem para fazer algo que não me lembro agora, e eu fico ali com as outras meninas, conversando já nos aproximando mais do bar. Quando se não quando vem Ju e Duda atacadas com pulseiras da área VIP. Eitaaaa tava bom o negócio ... lá fomos nós pra bendita área VIP. Onde tinha bebidas e muitos Candys.
Eis que eles chegam ... Nick com um pijama da Tartaruga Ninja, Brian com um pijama de um personagem do Muppets, AJ com um pijamão engraçado com uma pantufa de pé enorme e Howie todo chiquetoso com um pijama de seda e um hoby (bem a cara dele né?).
A noite foi regada com muitas brincadeiras e músicas. Eles interagiram muito com as meninas que estavam na parte de baixo, próximas ao bar, oq tornou a festa a melhor de todas! A brincadeira principal era VERDADE OU CONSEQUÊNCIA, e todos escolhiam consequência e tinham que pagar lá embaixo com as meninas enlouquecidas. Mais uma vez Brasil foi muito bem representado com a Mari subindo e tendo que cantar um RAP pro Nick. Ela agradece até hj que microfone deu pau e ninguém pode escutá-la direito!!! Ponto ápice foram as meninas cantando "Ai se eu te pego", e Nick e Howie tentando adivinhar oq todas estavam cantando e ainda saiu "SI EU TCHY PEGOW?" do Nick ... as meninas foram a loucura!!! Teve também Leigh tendo ataque de ciumes por conta de um desafio que Brian teve que pagar, que era bater numa menina, ele se empolgou e encheu a mão da bunda da menina ... é deu probolema pro Brian. Aj teve que aguentar cosquinhas feitas por todas as meninas. Howie teve que simular sexo com um travesseiro. Nick teve sua bunda apertada e apalpada por meninas sortudas que se encontravam no bar. Nick e AJ fizeram sanduíche de uma meninas sirtuda que subiu pra brincar com eles. E por aí foi a noite toda ...
Em uma das idas do Nick ao banheiro consegui chegar perto para tirar uma foto, ele super fofo olhou pra camera e sorriu, qdo o IDIOTA do segurança super me empurra e a foto saiu borrada. Mas ok, tava valendo, ele foi um fofo e isso que importa! hahahaha ... Depois vimos Nick indo embora tentamos ver onde ele ia, mas não deu perdemos de vista. Achamos que ele tinha ido dormir, os outros já haviam sumido tb, já era tarde e fomos dormir. PENA! Perdemos Nick e AJ fazendo mega discurso para poucas fãs no deck do restaurante. Falaram sobre várias coisas, emocionaram as fãs ... pelo que nos contaram foi sensacional!!! Pena que eu perdi ... mas fazer oq né?
Sei que a noite foi perfeita ... seria melhor se eu tivesse saído daquela área VIP e ficado lá ambaixo grudadinha no bar, teria chegado mto mais perto deles e interagido mais também. Mas gente, é tanta emoção que a gente não raciocina direito, próximo Cruise várias coisas serão diferentes!! Tudo é aprendizado ...
Espero que tenham gostado ... beijokas Jú
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)











